sexta-feira, 29 de abril de 2011

A terrivel PÁSCOA!

Pelo nome já da pra saber que não foi uma semana e um mês muito bom pra mim, não é? TPM em plena Páscoa não é bom, ainda mais quando você tem 21 ovos de Páscoa dentro de seu armário e pretende mandar para o espaço 8 quilos. É isso ai. Uns eu dei pra minha mãe e meus irmãos. Mas no total eu comi 4 ovos (SIM, INTEIROS) o ''BOM'' é que dois desses ovos eram de 120g. já o outro eu prefiro não comentar. Sem contar nos outros ovos que eu ajudei a acabar com eles. Minha sorte é que dois ovos eu odiei, aquele Amandita é terrível! Depois de devorar e viver de chocolate eu comprei laxante e fiz caminhada a semana inteira, acho que consegui voltar ao peso que estava antes da Páscoa. Ainda não me pesei,mas acho que vou me pesar na primeira semana de maio! Uma coisa que eu tenho e que preciso mudar mesmo é a ansiedade, sou muito ansiosa e desconto na comida e depois fico mal,af (isso é mal de gorda, heheh) eu acho. A Páscoa foi isso e me desculpem por demorar pra postar, não estava muito bem =(

Um comentário:

  1. Páscoa é sempre uma das épocas mais infelizes do ano para todas nós :/ Você não está sozinha rs. A minha páscoa foi basicamente o mesmo que a tua.
    A gente consegue recuperar flor, <3 beijos e força.

    ResponderExcluir