sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dear Diary...

Hey bebezinhos! Bom, minha vida esta sendo tão dificil... Faz três dias seguidos que meus pais estão brigando e eu fico angustiada e descontando na porcaria da comida! Não aguento mais, sinceramente. Me sinto tão inchada, tão estranha, tão babaca. Meu pai fica brigando com a minha irmã, e não para de chingar a coitada... Tenho medo da mesma coisa acontecer comigo! Fico mal pela minha irmã, tão mal... Muita dó dela,enfim. 
Minha mãe fica falando um monte pra mim, sobre comida e fica falando que eu preciso comer e comer porque estou em fase de crescimento (só se for pros lados né? ¬¬),ninguém merece! Agora, estamos em pleno feriadão e eu comendo que nem uma porca gorda [A]. Mas eu vou tentar me controlar no sábado e no domingo, juro que vou! A partir do domingo eu recomeço, vou fazer minhas dietas, caminhadas, exercicios (para perder a porcaria do culote no quadril) e outras coisinhas. Bom feriadão pra vocês! FORÇA&FOCO♥

2 comentários:

  1. Flor, mas pq seu pai briga só com a sua irmã?? Ela faz alguma coisa errada ou ele só não gosta dela?? Pergunto pq minha mãe tb só briga comigo, minha irmã ela defende... ¬¬

    ResponderExcluir
  2. bom eu sou filha unica... entao c eles tem q brigar com alguem eh so comigo msmo srrsrsr
    calma flor eh so uma fase..
    e segunda tbm vou começar d novo... toooooooo muitoooooooo gorda --'

    ResponderExcluir